Política

Militante petista é morto por bolsonarista durante festa de aniversário 

O guarda municipal Marcelo Arruda, ex-candidato a vice-prefeito pelo PT em Foz do Iguaçu (PR), em 2020, foi morto na madrugada deste domingo (10), enquanto comemorava o seu aniversário. A festa tinha como tema o partido político.

O policial penal, José da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, teria invadido a festa e disparado três vezes contra Arruda. Na ação, o guarda reagiu e atirou em Guaranho, que está internado no sob custódia da polícia, com estado de saúde estável.

Antes de invadir o local, o policial teria estacionado do lado de fora da festa, na presença da esposa e da filha, e feito ameaças com gritos em defesa de Bolsonaro. Vinte minutos depois, ele retornou ao local e efetuou os disparos.

Em suas redes sociais, Lula se manifestou sobre o ocorrido e lamentou a morte do militante. “Uma pessoa, por intolerância, ameaçou e depois atirou nele, que se defendeu e evitou uma tragédia ainda maior. Duas famílias perderam seus pais. Filhos ficaram órfãos”, escreveu em seu Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios