Prefeitura de Lauro de Freitas é acusada de invadir e ocupar ilegalmente terreno; Prefeitura colocou placa informando que será construída Escola
Foi registrado nesta sexta-feira (18), um boletim de ocorrência contra um oficial da Polícia Militar da Bahia e atual Secretário de Transporte de Lauro de Freitas, Capitão Olínto. Segundo o Senhor Cicero Otero, de 76 anos, autor da queixa na Polícia Civil, o Capitão invadiu terras desmembradas da Fazenda Caji, em Santo Amaro do Ipitanga [Localidade de Quingoma], em Lauro de Freitas.
De acordo com o procurador da área que apresentou escritura pública, o Capitão [Vereador licenciado] mandou retirar a cerca existente e passou a ocupar o terreno.
Na suposta área invadida, foram colocados tapumes metálicos e uma placa oficial da Prefeitura de Lauro de Fretias, informando a construção de um complexo educacional infanto-juvenil na localidade.
Conforme Cicero Otero, não houve nenhuma autorização ou negociação com o Município de Lauro de Freitas, para construção de uma escola no terreno. Nossa redação fez contato com a assessoria do Município, ainda não houve retorno.
Viaturas da Secretaria Municipal de Transito, Transporte e Ordem Pública estão posicionadas dentro do suposto terreno invadido.
Um Comentário