Bahia

Jerônimo Rodrigues evita polêmica sobre passarela dos ambulantes na Barra

Poucos dias após o lançamento do Carnaval de Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre a instalação das passarelas no circuito Dodô (Barra/Ondina). Após responder sobre o convite feito pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil) nesta segunda-feira (29), o gestor ressaltou que pretende ajudar para que a festa momesca aconteça da melhor forma possível.
“Recebi nas minhas redes, os foliões pedindo que o estado botasse banheiros na região do Cristo, e eu disse que isso é organização da prefeitura [de Salvador]. O que for da prefeitura para o Carnaval ser bonito, bacana, eu vou ajudar. Respeitando a lei e o direito da comunidade que ali reside, eu quero que o Carnaval de Salvador, possa restabelecer depois dos anos de Covid-19, o ano passado ainda foi um ano meio tímido”, detalhou.
Do mesmo modo, o petista ressaltou que as festas populares, a exemplo da Lavagem de Itapuã, são cenários de oportunidades de emprego.

“Espero que, agora, Lavagem de Itapuã, Iemanjá e Carnaval sejam oportunidades de geração de emprego. O que me anima é ver os leitos de pousadas, hotéis, no circuito principal ali, já lotados gerando emprego, rendas”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios