Sem Categoria

‘Quem manda no orçamento do estado sou eu’, declara governador após Colbert avisar que não aceita menos do que foi investido em Salvador

Na última sexta-feira (10) em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins (MDB) informou que não irá aceitar menos do que foi feito em Salvador, com relação aos investimentos por parte do governo do estado durante o Carnaval.

Em resposta ao comentário, o governador Jerônimo Rodrigues, durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (14) em Feira de Santana, afirmou que ele quem manda no orçamento do estado.

“Eu não soube disso, mas quem manda no orçamento do estado sou eu e irei fazer o máximo, inclusive fui eu quem determinei a Cultura e o Turismo para preparar e fazer um ‘Ouro Negro’ para apoiar os grupos e blocos carnavalescos. Colocar a segurança pública, é papel do estado, mas a organização naturalmente é do município. Eu espero que o prefeito faça bons investimentos porque a população precisa da geração de renda, são três anos sem a Micareta por conta da pandemia. Então posso dizer que não ouvi esta declaração por parte dele, mas os investimento nós vamos cuidar, inclusive já tivemos reuniões com alguns blocos para a gente organizar e fortalecer o evento. Irei chamar todos da imprensa, uma parceria para que todos possam divulgar, mostrar para a Bahia e para o Brasil que nós temos também uma boa Micareta”, afirmou.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios