Sem Categoria

Minotouro fará luta beneficente em Salvador em prol do GACC

Um dos maiores lutadores do MMA brasileiro, Rogério Minotouro vai voltar aos ringues de Salvador. O lutador foi desafiado para participar de um combate beneficente, que arrecadará fundos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

Minotouro terá como oponente o baiano será Ricardo Galvão, diretor da Quinto Energy e presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia.

“A iniciativa de ajudar ao GACC me conquistou, muito bonito da parte de Galvão, que considero um amigo, mas vai ser realmente uma luta de alto nível. Estou treinando desde fevereiro e sei que ele também está. Vai ser um grande evento, uma grande luta, que vai ajudar uma instituição que faz uma grande iniciativa”, comemorou Minotouro.

Intitulado de ‘Desafio da Esperança’, o evento deve iniciar as vendas de ingressos nas plataformas digitais ainda nesta semana. Todo o valor arrecado com a venda dos ingressos e dos patrocínios serão destinados para o GACC. A associação, fundada em janeiro de 1988, apoia e assiste o tratamento de crianças e adolescentes com câncer na Bahia.

Siga o Bahia na Midia no INSTAGRAM e receba os principais destaques do dia em primeira mão. Nos insira nos seus grupos! 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios