Esportes

Vitória atualiza escudo em rede social e vai ter estrela na camisa contra o Jacuipense

A estreia de reforços não vai ser a única novidade do Vitória para a primeira partida da temporada. Ao entrar em campo para enfrentar o Jacuipense, nesta quarta-feira, o Rubro-Negro vai ter no uniforme a estrela de campeão da Série B 2023. A mudança, inclusive, já é exibida em uma rede social do clube.
O Vitória oficializou a novidade ainda no ano passado, após sócios do clube aprovarem a mudança no escudo. Um levantamento feito pelo ge apontou que quase metade das equipes que já venceram a Segundona adotaram a estrela em diferentes cores. No caso do Leão, o símbolo tem a cor dourada
O perfil na rede social é a primeira exibição oficial do Vitória com uma estrela no escudo, mas dias após a conquista da Série B um dos portões de acesso ao Barradão amanheceu com uma estrela dourada no emblema rubro-negro.
Na época, a empolgação com o título foi tão grande que alguns torcedores bordaram uma estrela acima do escudo logo após a confirmação da conquista nacional. Na penúltima rodada, com o Vitória já campeão, camisas com estrelas foram vistas no Barradão.

Estreia
A estreia do Vitória e da estrela na temporada está marcada para as 19h15 desta quarta-feira (horário de Brasília). A partida está marcada para o Valfredão, em Riachão de Jacuípe, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios