Sem Categoria

Líder do governo na ALBA abre o jogo sobre motivos que levaram ao triunfo de Aline Peixoto esposa do ex governador Ruy Costa ao TCM-BA

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao triunfo de Aline Peixoto para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA).

Na eleição desta quarta-feira (8), os parlamentares votaram da seguinte forma: 40 a favor da ex-primeira-dama e esposa do ministro da Casa Civil de Lula (PT), Rui Costa; 19 votaram a favor do outro postulante, o ex-deputado estadual Tom Araújo; e outros quatro anularam o voto.

“Não houve nenhuma posição de imposição, por parte do governo, no sentido de validar a eleição dela”, iniciou Rosemberg Pinto, descartando o fato de Aline ser casada com Rui como preponderante para a escolha da ex-primeira-dama da Bahia.

“Isso não pesou. Eu já disse isso pra todos. Não pesou o fato dela ser casada com o ex-governador. Eu conheço a Aline antes do ex-governador Rui Costa. Então, eu estou com muita tranquilidade sobre este assunto, sendo que a postulação dela foi assinada por quarenta e quatro deputados”, completou.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios