Ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski posta fotos e prints de agressões

A modelo Marcela Tomaszewski, atual Miss Gramado, publicou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3) um desabafo sobre agressões físicas e emocionais com imagens de hematomas e diálogos de aplicativos de mensagem atribuídos a Dado Dolabella, ex-namorado que ela acusa de violência doméstica. Atualmente, um inquérito investiga o caso.
O nome de Dado aparece nos contatos de mensagens compartilhadas por Marcela em uma rede social, além das fotos de hematomas pelo corpo.
“Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público, e que desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele, segundo ele eu era ‘uma princesa’ para o público dele”, disse Marcela no texto.
No texto da postagem, Marcela afirma que se calou por medo de julgamentos e de que não acreditassem nela.
“Me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo que poderia vir depois. E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima. A mulher que acreditou que conseguiria sair de tudo isso sem ter seu nome vinculado a algo tão grave, ou que não passaria apenas de palavras que me machucava, mas se tornou outro modo de me machucar”, afirmou Marcela.
Ela destaca que está divulgando mais informações sobre o caso para conscientizar outras mulheres.
Nas imagens compartilhadas pela modelo estão conversas com o que parece uma amiga que tenta convencê-la a sair de um relacionamento abusivo e discussões com um contato de WhatsApp que está identificado como “Dado”, que seria o ator Dado Dolabella.
Nas conversas, ele parece tentar convencê-la a postar nas redes sociais imagens dos dois juntos, para transparecer a imagem de normalidade. Na mensagem, ele nega que a situação seja uma “farsa” e diz que “não queria que nada disso tivesse acontecido”.




