Holofote

VÍDEO – Galvão Bueno responde críticos sobre Copa América: “Sempre fui claro”

O narrador Galvão Bueno falou sobre críticas que recebeu após se declarar contra a Copa América no Brasil. Galvão disse que sempre se colocou contra o retorno do futebol independentemente do campeonato e da emissora que detenha os direitos de transmissão, como acusado pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

“Sempre fui muito claro no que falei. Quando recomeçou o Brasileirão ano passado, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão eram nossos. Quando recomeçou a Libertadores, eu dizia que era contra. E os direitos de transmissão não eram nossos. O jogo de hoje, válido pelas eliminatórias, eu gostaria que fosse adiado”, disse o narrador durante a transmissão da vitória da Seleção Brasileira sobre o Equador por 2 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Então, acho que dá pra se montar um raciocínio. É diferente de trazer mil pessoas do exterior, de vários países, e deixar por 25 dias circulando pelo Brasil. Tomara que dê tudo certo, torço para que dê tudo absolutamente certo nessa Copa América, torço do fundo do meu coração”, completou Galvão.

Cercado de muitas críticas e polêmicas, o torneio no Brasil entre os dias 13 de junho e 10 de julho, em quatro cidades.

https://twitter.com/TelevisaoNews/status/1401012613476139009?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1401012613476139009%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.bahiasemfronteiras.com.br%2F2021%2F06%2Fvideo-galvao-bueno-responde-criticos-sobre-copa-america-sempre-fui-claro%2F

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios