EsportesHolofote

“Vidente” prevê queda de avião e pede que Gabigol não viaje para Argentina: “Se ele entrar (no voo), o avião não volta”

A “vidente da internet”, Lene Sensitiva, Lene Sensitiva, fez a previsão de uma tragédia envolvendo o time do Flamengo nesta semana. Nesse domingo, através do seu perfil no Instagram, ela pediu que Gabigol não viaje com a equipe para a Argentina na próxima quarta-feira (12).

“Se ele (Gabigol) for nesse voo, na volta não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro de futebol será dizimado. É o time inteiro, não vai sobreviver um para contar história, infelizmente”, disse Sensitiva aos seus seguidores.

“O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira. Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta”, continuou.

Lene diz que tentou contato com o jogador e chegou a acionar o filho de Zico para alertar Gabigol. Segundo ela, a resposta recebida após contato com pessoas próximas ao atacante foi “não acreditamos nisso, ele vai viajar”. A vidente, então, fez o apelo aos flamenguistas. “Não estou pedindo para ninguém acreditar em mim a não ser o próprio Flamengo”, afirmou.

Lene Sensitiva ficou conhecida após prever a morte do jornalista Ricardo Boechat e a saída de Faustão da TV Globo.

No Instagram

Após a divulgação da previsão, Gabigol publicou um story em seu Instagram com trechos do Salmo 91. 

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”, escreveu. O jogador e o clube ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto.

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia em Buenos Aires, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios