SalvadorSem Categoria
Tendência

Três pessoas são presas em Salvador em operação da Polícia Federal contra tráfico interestadual de entorpecentes

Esquema era feito por pessoas que transportavam drogas, escondidas em bagagens, de Manaus para a capital baiana. Entorpecente, que chegava via aeroporto, era vendido

Três pessoas foram presas e um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Salvador, durante uma operação da Polícia Federal (PF), que durou dois dias, entre quarta-feira (12) e esta quinta (13), sobre tráfico interestadual de entorpecentes.

Segundo informações da PF, o esquema era feito por pessoas que transportavam drogas, escondidas em bagagens, de Manaus para Salvador. O entorpecente, que chegava via aeroporto, era vendido na capital baiana.

De acordo com a Polícia Federal, a investigação teve início em novembro de 2020, a partir de compartilhamento de informações entre a Polícia Federal, Polícia Militar do Estado da Bahia e Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Na ocasião, conforme a PF, foram apreendidos em uma casa na Praia do Flamengo, em Salvador, uma balança de precisão, pó de fermento (usada para misturar e fazer volume à cocaína), diversos pinos para acondicionar a droga, cerca de 1250 gramas de “skunk”, 80 gramas de cloridrato de cocaína, um carregador e munições de .380.

A Polícia Federal informou que a droga pertencia a uma pessoa que já tinha recebido outras cargas anteriormente e que as revendia em Salvador. Os investigados vão responder pelo crime de tráfico de drogas interestadual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios