SalvadorSem Categoria

Trânsito é alterado na Av. Tancredo Neves no final de semana

No sábado (8), apenas uma faixa estará liberada para o tráfego neste ponto da via. No domingo (9), haverá o bloqueio total de um trecho da avenida

Intervenções no tráfego de veículos serão realizadas no final de semana na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, devido a obras de requalificação que são realizadas no local. A informação é da prefeitura.

As interferências no trânsito vão acontecer no trecho próximo à loja Tok&Stok, no sentido Stiep/Paralela. No sábado (8), apenas uma faixa estará liberada para o tráfego neste ponto da via.

No domingo (9), haverá o bloqueio total no trecho da avenida sentido Stiep/Paralela. A previsão é que o tráfego nesse ponto da via seja liberado na segunda-feira (10), por volta das 5h.

Agentes da Transalvador estarão no local para orientar motoristas e pedestres. A sinalização também será reforçada na via.

No sábado e no domingo, os motoristas com destino à Avenida Paralela ou o bairro do Stiep deverão optar por seguir pela Avenida Magalhães Neto, fazer o retorno e entrar no bairro Costa Azul, passando antes sobre a pequena ponte que fica em frente ao supermercado G. Barbosa, de onde podem seguir para a Tancredo Neves.

Avenida Magalhães Neto
Ainda dentro do projeto de requalificação, a partir da segunda-feira (10) haverá redução de faixas na Avenida Magalhães Neto, próximo ao TK Tower.

Devido à restrição de circulação, a Transalvador sugere que os condutores que estiverem na via, oriundos da orla com destino à Avenida Tancredo Neves, sigam pelo bairro do Costa Azul. Para isso, basta seguir pela pequena ponte que fica em frente ao supermercado G. Barbosa, de onde entrarão no bairro. Essa redução de faixas deverá durar cerca de três meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios