O governador Rui Costa rebateu as declarações do deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) que culpa a gestão estadual pelos constantes aumentos no preço do combustível.
“O governo diz que não mexeu na alíquota, mas mexe no cálculo que insere diretamente nos preços dos combustíveis. Essa é a forma de ludibriar os baianos”, disse Câmara em suas redes sociais.
A postagem foi prontamente rebatida pelo governador durante a transmissão do Papo Correria:
Eu acho vergonhoso e acho que a Comissão de Ética dos deputados deveria convocar o deputado a comprovar as suas acusações. Caso ele não comprove, na minha opinião, isso fere o decoro parlamentar. É um absurdo ver pessoas desprovidas de caráter distribuindo e insistindo em divulgar noticias falsas”, disse Rui.
“A Bahia não fez e não fará nenhuma mudança no valor do ICMS dos combustíveis. Infelizmente, essas pessoas que são seguidoras desse presidente que está destruindo o Brasil, e que estão em pânico eleitoral, resolvem se agarrar ao estilo do presidente de distribuir e insistir com fake news e com a teoria nazista de repetir a mentira muitas vezes, até que alguém acredite”, completou.