SalvadorSem Categoria

Mães de homens mortos após furto em supermercado têm reunião com deputados

Encontro teve a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, deputado estadual Jacó (PT) e mães de Yan e Bruno

A família de Yan Barros e Bruno Barros, mortos após os dois furtarem carnes de um supermercado de Salvador, teve uma reunião nesta terça-feira (4) com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), e o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, deputado estadual Jacó (PT).

Os corpos de Yan e Bruno foram encontrados na mala de um carro, na localidade da Polêmica, na capital baiana, na noite do dia 26 de abril.

Segundo a assessoria da presidência da Alba, o encontro teve a presença de Elaine Silva, Dionésia Silva e Paula Silva dos Santos. A primeira é mãe de Yan, a segunda mãe de Bruno e a última, mãe da filha de Bruno.

Ao portal G1, Elaine Silva contou que o presidente da Alba, Adolfo Menezes, e o deputado estadual Jacó disseram que vão procurar soluções para o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo