Holofote

Ex-paquita sofre com doença grave e lamenta distância do filho: “Tem sido muito difícil”.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a ex-paquita Luise Wischermann contou que não tem contato com o filho Oliver há mais de dois anos. Depois de ser diagnosticada com esclerose múltipla, a empresária decidiu sair do Canadá para realizar o tratamento no Brasil.

Na sequência, Luise afirma ter tentado na Justiça trazer o adolescente de 15 anos, mas o rapaz preferiu ficar com o pai no Canadá.

“Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz esforço para o relacionamento acontecer”.

Apesar do divórcio amigável, a empresária contou que seu filho não entendeu muito bem a sua saída do país. “Você roubou todo o dinheiro do meu pai e foi embora“, disse Oliver.

Na entrevista, a empresária disse que explicou a situação para o menino: “Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga”, lamentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios