Bolsonaro volta a criticar uso de máscara: ‘Já encheu o saco isso’
A crítica do mandatário ocorreu após ele mencionar o olhar negativo da imprensa em relação aos manifestantes sem máscara que foram às ruas em apoio a Bolsonaro em todo o país, no último sábado (1º)
O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta quarta-feira (5), o uso de máscaras em meio à pandemia de coronavírus. De acordo com ele, a obrigatoriedade do equipamento é um risco à liberdade.
“Isso tudo se reflete em coisas boas para o nosso governo e nós, através da mídias sociais, que vai mostrar a ponte, a obra, e não repetir na mesma tecla ‘o presidente estava sem máscara na inauguração’. Já encheu o saco isso, pô”, reclamou o chefe do Executivo, quando argumentava que os jornalistas não mencionavam as obras feitas pelo governo, somente o fato do presidente não usar a proteção facial nas inaugurações e outros eventos públicos.
A crítica do mandatário ocorreu após ele mencionar o olhar negativo da imprensa em relação aos manifestantes sem máscara que foram às ruas em apoio a Bolsonaro em todo o país, no último sábado (1º).