Política

“Atrapalha um pouco”, diz Bolsonaro sobre Mourão

Em entrevista à rádio Rádio Arapuan, de João Pessoa, Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou que o vice-presidente, Hamilton Mourão, deve ficar de fora da sua chapa à reeleição em 2022. De acordo com o presidente, Mourão por vezes “atrapalha um pouco” a sua gestão:

“Foi um nome escolhido meio a toque de caixa. Ele faz o trabalho dele. Por vezes, aqui, atrapalha um pouco. É que nem o cunhado. Você casa e tem que aturar o cunhado do seu lado. Não pode mandar o cunhado embora”, afirmou o presidente.

Ainda segundo Bolsonaro, a escolha do seu vice em 2018 “foi muito em cima da hora” e que, se for candidato, poderá optar por outro perfil na disputa do próximo ano com o objetivo de agregar mais.

“Muitos parlamentares depois de ganharem a eleição usando nosso nome se tornaram verdadeiros inimigos. Não quero mais esse problema, caso venha a ser candidato. O vice é importantíssimo para agregar simpatias. Alguns falaram que poderia ser alguém do Nordeste, ou uma mulher. Alguém com perfil mais agregador”, complementou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios