Polícia

Acusados de violência doméstica são presos em flagrante no interior da Bahia

Equipes do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) prenderam em flagrante um homem que agrediu a ex-companheira com socos e chegou a usar um ‘facão’ contra a mulher, na noite deste domingo (15), na localidade do Casco, em Santo Antônio de Jesus. A vítima teve hematomas e chegou a ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro.


Ele foi autuado por lesão corporal e permaneceu custodiado na unidade, como conta a delegada Ana Beatriz Cerqueira, do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) da cidade. “Ele foi autuado em flagrante, mas a vítima não quis solicitar medida protetiva contra ele. Ele vai responder pelo ocorrido, pagou a fiança e foi liberado”, declarou.


Já no município de Jaguaripe, a ocorrência aconteceu na comunidade rural de Vila do Palma, na tarde do último sábado (14). Após denúncias, policiais da 3ª Companhia Independente do 14° BPM prenderam em flagrante um homem que invadiu a casa da ex-mulher.


“Chegamos e o encontramos ainda na casa da vítima. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela estava bastante nervosa, mas explicou a situação da agressão e que tinha conseguido sair de casa para pedir ajuda”, afirmou o comandante da unidade, capitão Maurício de Oliveira. O homem foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Desative o bloqueador de anúncios para continuar

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios